“Cada palavra importa”: livro revela o poder transformador das palavras no Branding



Descubra como as palavras podem ser o ativo mais valioso de uma marca

No mundo competitivo dos negócios, onde o diferencial é essencial para o sucesso, Cibele Costa, autora do livro “Cada palavra importa” (Literare Books International), revela como as palavras certas podem tornar uma marca relevante, impactante e incomparável. Nesta obra, Cibele – escritora, palestrante, empresária e fundadora da Pedra Palavra, seu ateliê de Branding Verbal – desvenda o poder transformador das palavras no branding, mostrando como uma identidade verbal bem construída pode diferenciar sua marca em um mercado saturado.

Com o subtítulo “Como aumentar a percepção de valor das marcas, gerar conexões profundas e potencializar os resultados com o branding verbal”, o livro é dividido em partes que exploram desde a escolha cuidadosa das mensagens até a criação de uma narrativa envolvente, oferece práticas aplicáveis para construir uma marca forte e autêntica. Com exemplos práticos e reflexões profundas, “Cada palavra importa” é indispensável para empresários e profissionais de marketing que desejam utilizar o poder das palavras para criar conexões sólidas e duradouras com o público.

Cibele Costa destaca o papel central das palavras na construção de uma marca: “O visual atrai, o verbal envolve”, afirma a autora. Ela ainda explica que o branding se completa com o fortalecimento da imagem da marca, que precisa de palavras para se comunicar e formar uma reputação sólida. “Para a sua marca crescer, amplie os espaços de diálogo com o seu público, como as redes sociais, o site, o blog, os e-mails, o WhatsApp, o contato telefônico e tantos outros. Faça isso e veja como as pessoas se juntarão a você nesse processo”, aconselha.

A autora também enfatiza a importância de autenticidade e coragem no mundo dos negócios: “É preciso coragem para empreender e ser diferente. É preciso se despir um tanto, mostrar-se por inteiro, falar o que pensa, construir relações por meio de palavras, vender com verdade e ser bem remunerado no processo, porque toda revolução precisa ser financiada”, declara Cibele Costa.

“Cada palavra importa” é uma fonte de inspiração para aqueles que desejam transformar sua comunicação em um diferencial competitivo, utilizando as palavras para estabelecer laços valiosos e duradouros com o público, definir propósitos e criar significados que vão além de produtos e serviços.

SAIBA MAIS
Subtítulo: Como aumentar a percepção de valor das marcas, gerar conexões profundas e potencializar os resultados com o branding verbal
Editora: ‎ Literare Books International – 1ª edição – 2024
Idioma: Português | Páginas: 168
Preço de capa: R$ 59,90
Dimensões: 13,5 x 20,8 cm
Categoria: Negócios
ISBN (físico): 978-65-5922-911-6 | ISBN (digital): 978-65-5922-912-3
Onde comprar: Amazon | Kindle | Loja Literare Books | Livrarias Físicas | Plataformas Digitais


Literare Books International
Débora Luz
Assessora de Imprensa